Criado em 11 Agosto 2017 Categoria: Polícia
Imprimir

A ROMU de Artur Nogueira encontrou 38 pinos de cocaína, além de um pó branco e mais de 680 pinos usados para armazenar cocaína. Os itens estavam escondidos em uma casa no Coração Criança.

De acordo com o boletim de ocorrências, a ROMU recebeu denúncia de que um indivíduo estaria na traficando drogas no Bairro Santa Rita e que o mesmo suspeito ia a todo o momento até a uma residência buscar mais entorpecentes.

Os guardas foram para o local e detiveram o suspeito com um pino de cocaína. Os agentes ainda foram com o homem até a referida residência e em um dos quartos, eles encontraram 38 pinos de  cocaína, 366,8 gramas de uma substância branca e 686  pinos usados para armazenar cocaína.

Diante dos fatos, o homem, de 44 anos negou ser o dono dos entorpecentes. O delegado determinou a apreensão dos objetos e a liberação do suspeito.

Fotos: GM de Artur Nogueira

 

Da redação

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos abaixo, sendo certo que as opiniões não representam a opinião do portal CBA Notícias.Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem, contate-nos: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.