Criado em 09 Agosto 2017 Categoria: Polícia
Imprimir

A Polícia Militar prendeu dois homens na noite dessa terça-feira (08), depois de encontrar armas e munições em um sítio.  Eles foram indiciados por posse ilegal de arma de fogo e de munições. Os dois pagaram fiança e vão responder ao inquérito em liberdade.

De acordo com informações, a PM recebeu denúncia de em um homem armazenava armas e munições em seu sítio as margens da SP-332.

Os policiais se deslocaram para o local e encontraram o proprietário do sítio, que ao ser questionado, disse que o homem descrito na denúncia era seu funcionário e que no quintal de sua residência haviam armas de fogo enterradas em meio a plantação de mandioca, porém não sabia precisar local exato.

Em buscas no matagal, os policiais encontraram uma espingarda calibre 38 com silenciador, uma espingarda calibre 28 e outra calibre 32. No interior do escritório do dono do sítio foi encontrado um revólver calibre 22 e mais dez munições e ainda um revólver artesanal de calibre 38. Em outra casa do sítio foram encontrados  17 estojos deflagrados calibre 38 e 02 munições calibre 32.

Antes de conduzir os suspeitos para a delegacia, os PMs questionaram para o funcionário do sítio se havia armas na sua residência em Artur Nogueira.

Diante da afirmativa, os policiais se deslocaram para a casa dele e encontraram uma  espingarda calibre 12 e uma pistola calibre 380 ambas municiadas e carregadas.

Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de Artur Nogueira onde foram indiciados por posse ilegal de arma de fogo e de munição.

O delegado arbitrou fiança de R$ 4.685 que foi para pelos suspeitos que acabaram liberados para responder em liberdade.

As armas, munições e objetos foram apreendidos.

Foto:PM

 

Da redação

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos abaixo, sendo certo que as opiniões não representam a opinião do portal CBA Notícias.Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem, contate-nos: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.