Criado em 09 Agosto 2018 Categoria: Polícia
Imprimir

Romu localiza casa usada para refino de drogas em Artur Nogueira

A Romu de Artur Nogueira localizou uma casa que era usada para o refino de entorpecentes e prendeu um homem e apreendeu dois adolescentes que estavam no local. Eles negaram que fossem proprietários das drogas.
De acordo com informações, as equipe de Romu Motos e a Romu Alpha foram informadas de que uma casa no Jardim Leonor esra usada para o preparo e embalo de entorpecentes e que três indivíduos estariam pelo local.
Os agentes se deslocaram para o referido endereço e ao entraram na casa que estava com o portão encostado, eles encontraram na cozinha três indivíduos manuseando e preparando as drogas, bem como os objetos de utensílios utilizados para esse fim.

Em buscas pelas casa, os agentes encontraram duas porções em sacos plásticos de pós branco semelhante a cocaína, uma balança de precisão, tesoura, um liquidificador, aproximadamente 2600 microtubos vazios, um rolo plástico, um prato com duas colheres e dois aparelhos celulares.

Questionados, os três indivíduos, sendo dois menores disseram que não moravam na casa e que estavam na residência para comer um lanche e que os entorpecentes não eram deles.
Os três foram levados para a delegacia, onde o os dois menores vão responder por ato-infracional e o maior vai responder por tráfico de drogas e corrupção de menor.
Eles ficaram a disposição da Polícia Civil.

Da Redação | O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.



Leia mais em CBAnoticias.com