Criado em 05 Julho 2018 Categoria: Polícia
Imprimir

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Municipal acusado de tráfico de drogas. Ele foi flagrado praticando o delito no Jardim Saciloto.

De acordo com informações, a equipe fazia patrulhamento pela Rua Raimundo Berny, local de intenso tráfico de entorpecentes, quando visualizaram um indivíduo entregando uma sacola para outro rapaz e recebendo dinheiro.

Os dois foram abordados e com o homem de 32 anos os agentes encontraram R$ 105 em notas diversas e um celular. Com o segundo rapaz, de 21 anos, os policiais municipais encontraram a sacola contendo 20 pinos de cocaína.

Segundo a Polícia Municipal, o homem de 32 anos era o responsável por distribuir os entorpecentes e recolher o dinheiro.

Ele foi levado para a delegacia e preso em flagrante por tráfico de drogas. O outro rapaz foi levado para o plantão policial e liberado.

 

Foto: Polícia Municipal

Da redação

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos abaixo, sendo certo que as opiniões não representam a opinião do portal CBA Notícias.Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem, contate-nos: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.