Criado em 05 Julho 2018 Categoria: Polícia
Imprimir

A Polícia Municipal de Artur Nogueira localizou um dos dois indivíduos que havia fugido durante a chegada da Polícia Militar após o roubo de um carreta de combustível. Na ação, cinco homens foram presos no total.

De acordo com informações, a corporação foi informada de que uma empresa de rastreamento teria monitorado um veículo de carga, onde o sistema acusava que tal veículo estaria fora da rota parado no bairro Fazendinha, na SP- 107, entre Artur Nogueira e Holambra.

Uma equipe foi até o local, onde já se encontrava viaturas da Polícia Militar que informaram que três indivíduos haviam sido detidos e que havia outros indivíduos em fuga embrenhados na mata.

Durante a ocorrências, a equipe recebeu denúncia que havia um indivíduo trajando roupas escuras e sujas de terra, caminhando por uma estrada de terra em direção a um ponto de ônibus existente na margem da rodovia SP107.

Novas buscas foram feitas pela região e as equipes conseguiram deter o suspeito identificado como Michel Santana Catarina, que confessou fazer parte da quadrilha de roubo de carga e contou que sua função era fazer o transbordo da carga de combustível roubada.

Outro indivíduo detido

Um segundo membro na quadrilha foi detido no meio da mata pela Polícia Municipal de Holambra. Os agentes passaram a fazer buscas na área em volta do local e conseguiram achar o suspeito que foi detido.

Os dois presos foram levados para a delegacia de Artur Nogueira, onde foram presos por roubo e associação criminosa.

 

Fotos: Polícia Municipal

Da redação

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos abaixo, sendo certo que as opiniões não representam a opinião do portal CBA Notícias.Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem, contate-nos: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.