Criado em 04 Julho 2018 Categoria: Polícia
Imprimir

A Polícia Militar de Cosmópolis localizou centenas de entorpecentes durante uma abordagem. Uma jovem foi presa e dois menores apreendidos.

Policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro Beto Espana, quando avistaram uma jovem, de 20 anos entregando algo para um motociclista e recebendo dinheiro. Eles tentaram fugir, mas foram abordados.

Com a moça, os PMs encontraram uma porção de maconha e a chave de uma moto, que estava próxima ao local. Com o outro indivíduo, um menor de 17 anos, os policiais encontraram R$ 90.

Durante as abordagens, os policiais militares notaram que havia um indivíduo em frente ao local dos fatos. Eles foram para o terreno e durante varredura encontraram agachado entre os entulhos, outro menor de 17 anos com uma sacola.

Ao verificarem a sacola, os PMs encontraram 126 pinos de substância branca semelhante a cocaína, 89 pedras amareladas semelhante a crack, 45 porções de erva esverdeada análoga à maconha, além de R$ 344,25 em dinheiro distribuídos em notas e moedas diversas.

Diante dos fatos, a garota e os dois menores foram levados para a delegacia, onde ficaram a disposição da Polícia Civil.

 

Foto: PM

Da redação

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos abaixo, sendo certo que as opiniões não representam a opinião do portal CBA Notícias.Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem, contate-nos: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.