Criado em 10 Junho 2018 Categoria: Polícia
Imprimir

A Polícia Municipal capturou na noite desse sábado (09), uma mulher que era procurada pela justiça. O inusitado dessa história é que foi a própria mulher que chamou a polícia alegando que tinha sido agredida pelo companheiro.

De acordo com informações, os agentes da Romu foram acionados para comparecer até uma casa em um bairro as margens da SP-107, pois uma mulher dizia que estava sendo agredida pelo companheiro.

Os agentes foram até casa e em contato com a mulher, ela disse que tinha sido agredida pelo companheiro e queria que os policiais municipais tomassem atitude.

Ao ser questionado, o homem negou as agressões e disse que a mulher estaria fazendo aquelas acusações porque queria voltar para o Paraná, seu estado de origem.

Os agentes então pediram os documentos dos dois para registrar a ocorrência e para o espanto de todos, foi descoberto que havia uma mandado de prisão pela condenação de tráfico de drogas expedido em nome da mulher.

Ela foi levada para a delegacia e ficou a disposição da justiça.

 

Por Wagner Luan

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos abaixo, sendo certo que as opiniões não representam a opinião do portal CBA Notícias.Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem, contate-nos: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.