Criado em 14 Abril 2018 Categoria: Polícia
Imprimir

A Polícia Municipal deteve um homem de 36 anos, suspeito de furtar uma bicicleta que estava em frente a uma loja na Av.XV de Novembro. Ele negou ser o autor do crime e foi liberado.

De acordo com informações, a corporação recebeu informação de uma bicicleta havia sido furtada de frente a uma loja. Com base nas informações, a equipe passou a fazer patrulhamento e pela Rua Santo Amaro avistaram a bicicleta que havia sido furtada.

Um homem foi detido e levado para a delegacia, onde negou que tivesse furtado a bicicleta. Ele relatou que estava no local, quando a corporação chegou e disse que a bicicleta era furtada. Em sua fala, o homem também negou ser o autor do furto.

A vítima do crime disse que foi até uma loja e deixou a bicicleta na frente. Ao sair, cerca de cinco minutos depois, notou que ela havia sido levada.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil que liberou o suspeito por falta de provas.

 

Da redação

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos abaixo, sendo certo que as opiniões não representam a opinião do portal CBA Notícias.Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem, contate-nos: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.