Criado em 14 Abril 2018 Categoria: Polícia
Imprimir

Uma ação conjunta da Polícia Militar e da GCM de Cosmópolis terminou na prisão de um homem de 26 anos e na apreensão de dois menores de 16 e 17 anos na cidade nessa sexta-feira (13). Eles são suspeitos de roubarem uma carga de R$ 20 mil em roupas e outros itens.

De acordo com informações, a PM foi informada sobre um roubo de carga pela Rua Major Fausto Suzarra. Em contato com a vítima, o motorista relatou que foi surpreendido por três indivíduos que anunciaram o roubo e levaram o carro Renaut/Kangoo com a carga.

Ainda segundo informações, a GCM da cidade pediu reforço pois havia encontrado o carro roubado, mas os três ocupantes haviam se evadido.

Foi feito um cerco e os três suspeitos foram detidos. A vítima reconheceu os três que acabaram presos por roubo e formação de quadrilha.

Fotos: PM e GCM

 

Da redação

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos abaixo, sendo certo que as opiniões não representam a opinião do portal CBA Notícias.Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem, contate-nos: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.