Criado em 11 Março 2018 Categoria: Polícia
Imprimir

Um aposentado foi preso pela Polícia Militar por embriaguez ao volante, depois de subir com o carro em cima da calçada. O caso ocorreu em frente ao condomínio Nosso Sonho, em Engenheiro Coelho nesse sábado (10). Uma garrafa de pinga foi encontrada dentro do carro.

Policiais foram acionados para comparecer ao condomínio, pois havia um carro VW/Gol na cor vinho que era conduzido por um motorista embriagado, que trafegava em direção perigosa pela via.

No local, os PMs encontraram o carro em cima da calçada. Na abordagem, os policiais constataram que o condutor estava realmente embriagado, pois ao sair do carro, ele perdeu o equilíbrio e caiu em cima da viatura lhe causando uma lesão na cabeça. No carro, os policiais encontraram uma garrafa de pinga pela metade. Segundo os PMs, o motorista teria atingido um portão do local. 

O motorista chegou a atingir um portão. Foto: PMO motorista chegou a atingir um portão. Foto: PM

Os agentes levaram o motorista até o hospital da cidade, onde ele foi medicado e tomou soro e glicose. Mesmo após ficar horas tomando medicação, quando os PMs foram apresentar a ocorrência na delegacia, o motorista ainda estava embriagado.

Ele confessou que bebeu antes de pegar o carro. O homem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. Foi determinada uma fiança no valor de R$ 1 mil, que não paga, fazendo com que ele ficasse preso.

Fotos: PM

Da redação

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos abaixo, sendo certo que as opiniões não representam a opinião do portal CBA Notícias.Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem, contate-nos: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.