Criado em 11 Março 2018 Categoria: Polícia
Imprimir

A Polícia Militar prendeu na madrugada desse domingo (11), um mulher de 33 anos em Cosmópolis, depois que a Polícia militar encontrou na casa dela, mais de quatro quilos de cocaína e 50 mil embalagens de drogas vazias, além de outros itens usados no refino da droga. Ela disse que os entorpecentes eram de seu marido, que não foi localizado.

A PM foi até a Rua Amado Baloni, averiguar uma denúncia de carro duble. Na casa, os policiais fizeram contato com o proprietário da casa que alegou que o carro era de seu genro. Ele então ligou pata a filha que disse estar em Paulínia e que já estava voltando. Ela chegou minutos depois, a pé, o que chamou a atenção do PMs.

Os policiais fizeram buscas no carro, uma Paraty, mas nada de ilícito foi encontrado.

Eles então solicitaram a documentação do carro, que não foi apresentada. A mulher disse que ela estava em sua casa e os PMs a acompanharam.

Na casa, na rua Dr. Moacir Costa Couto, Bela Vista III, a mulher pediu que os policiais aguardassem, mas com receio de fuga, os agentes disseram que iriam acompanha-la, o que foi autorizado.

Ao entrarem, os PMs viram em cima do sofá, um saco com vários pinos para embalar cocaína. Nos outros cômodos da residência e na cozinha haviam vários eppendorfs vazios. No balcão da cozinha havia dois copos de liquidificador, panela e vasilhas com resquícios de substancia branca aparentando ser cocaína, e havia, também, uma sacola com uma pedra aparentando ser crack. Na mesa da cozinha havia uma sacola preta com bastante substância aparentando ser cocaína. Havia vários pinos caídos pela casa e vários resquícios de refino de cocaína na cozinha.

Indagada, a mulher disse que ficou fora o dia todo e que tudo aquilo, provavelmente, era de seu marido.

“ Ela disse que havia saído do serviço no dia 10 e tinha ido direto para Paulínia, porém, não demonstrou nenhuma surpresa ao ver toda aquela droga na casa. Todo momento dizia que ia entrar em contato com seu marido, mas após várias tentativas, não conseguiu falar com ele”, explicou a PM.

Ela recebeu voz de prisão e foi levada para a delegacia, onde foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

Fotos: PM

 

Da redação

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos abaixo, sendo certo que as opiniões não representam a opinião do portal CBA Notícias.Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem, contate-nos: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.