Criado em 11 Março 2018 Categoria: Polícia
Imprimir

Um estudante de Engenheiro Coelho, natural de Angola, na África foi detido e indiciado por embriaguez ao volante, depois que a Polícia Militar encontrou 16 garrafas de cerveja vazia dentro do carro que ele conduzia. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (11).

Uma viatura fazia patrulhamento pela Rua Celina Cavalheiro Franscischeti, quando foi ultrapassada em alta velocidade por um carro Peugeot /206 , o que levantou suspeita.

Imediatamente os policiais deram ordem de parada para o condutor do carro. Os PMs mandaram o motorista descer e constaram que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez tais como: olhos vermelhos, odor etílico, arrogância e ironia.

Dentro do carro, os PMs encontraram 16 garrafas de 300ml de cerveja vazias.

Ele foi levado para a delegacia de Artur Nogueira, onde o caso registrado e será investigado. O motorista também foi encaminhado para o Hospital Bom Samaritano para fazer exame de dosagem alcoólica. Ele foi liberado em seguida.

 

Da redação

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos abaixo, sendo certo que as opiniões não representam a opinião do portal CBA Notícias.Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem, contate-nos: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.