Criado em 12 Fevereiro 2018 Categoria: Polícia
Imprimir

Um homem, de 36 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (12), depois de ser flagrado pela Polícia Municipal furtando um salão de beleza na Av. XV de Novembro, em Artur Nogueira. Ele foi detido ainda dentro do local e outros objetos que já haviam sido levados estavam nas proximidades do salão.

De acordo com informações, por volta das 6h30, a central da Polícia Municipal recebeu denúncia de que um indivíduo com uma faca na mão e de mochila estava nas imediações do Jardim de Faveri em atitude suspeita.

As equipes se deslocaram para a região, mas não avistaram nenhum suspeito, até que ouviram o alarme de segurança de um salão de beleza na Av. de Novembro.

“ Nós pulamos o muro do fundo do salão e percebemos que algumas caixas estavam  no quintal com diversos produtos e que uma porta estava arrombada”, explicou a Insp. Iraci.

 

Ainda segundo a agente, eles ouviram um barulho e mandaram que a pessoa que estivesse lá dentro, saísse, o que foi obedecido. “Assim que o indivíduo saiu, nós entramos e vimos a bagunça que ele fez, quebrou diversos objetos que estavam no local e que ele estava praticando furto no local”, comentou Iraci.

O proprietário do salão foi chamado e ao chegar, percebeu que faltavam outros itens.

“ Fizemos buscas nas imediações do salão, em terrenos vazios e encontramos uma mochila com diversas chapinhas e máquinas de cortar de cabelo”, frisou.

Diante dos fatos, o homem foi levado para a delegacia e preso em flagrante por furto qualificado.

 

Da redação

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos abaixo, sendo certo que as opiniões não representam a opinião do portal CBA Notícias.Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem, contate-nos: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.