Criado em 11 Fevereiro 2018 Categoria: Polícia
Imprimir

A Polícia Municipal prendeu na noite desse sábado (10), um mecânico de 33 anos por violência doméstica. Ele teria invadido a casa da ex-mulher e a agredido.

Os agentes faziam patrulhamento pelo Itamaraty, quando foram informados de pela Rua João Bombo, uma pessoa teria invadido uma residência.

Os policiais municipais se deslocaram para o endereço e se depararam com  uma mulher com aparentes lesões de agressões. Ao s agentes, a vitima contou que seu ex-marido pulou o muro da casa e após arrombar a porta invadiu o local.

O homem teria quebrado diversos itens na casa e a agredido. Ele ainda estava na casa e acabou preso por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha. Ele foi levado para uma unidade prisional.

A mulher passou por atendimento médico.

 

Por Wagner Luan

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos abaixo, sendo certo que as opiniões não representam a opinião do portal CBA Notícias.Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem, contate-nos: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.