Criado em 08 Outubro 2017 Categoria: Polícia
Imprimir

Uma mulher, de 47 anos foi presa em flagrante em Cosmópolis, depois de atear fogo em um idoso que vive acamado.  A.L.P vai responder por tentativa de homicídio. O idoso, de 63 anos teve o 80% do corpo queimado e foi transferido para o hospital da Unicamp.

De acordo com a PM, o caso aconteceu por volta das 19h no bairro Cosmopolita. A mulher disse aos policiais que o idoso usa fraldas e quando ela foi trocá-lo, ele teria jogado fezes nela. Nesse momento, ela pegou álcool e jogou nele e na cama, ateando fogo em seguida.

Vizinhos ouviram os gritos da vítima e foram até a casa com extintores para tentar controlar o incêndio. O sobrinho do idoso, que passava pelo local e viu a movimentação, conseguiu entrar no imóvel e socorrer a vítima.

Quarto em que o idoso estava. Quarto em que o idoso estava.

Segundo a polícia, o laudo do Hospital de Cosmópolis, onde o idoso recebeu os primeiros socorros, consta que ele teve quase 80% do corpo atingido pelas chamas, com queimaduras de segundo e terceiro graus. Ele teve que ser transferido para o Hospital de Clínicas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) pela gravidade dos ferimentos.

A mulher não deixou a casa após o ocorrido e foi presa em flagrante. Segundo depoimento à polícia, ela já havia tido um relacionamento com a vítima e atualmente era responsável por cuidar do idoso. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Cosmópolis e vai responder por tentativa de homicídio.

Fotos:PM

 

Da redação

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos abaixo, sendo certo que as opiniões não representam a opinião do portal CBA Notícias.Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem, contate-nos: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.