Criado em 21 Junho 2018 Categoria: Polícia
Imprimir

A Romu de Artur Nogueira prendeu nessa quarta-feira (20), um homem suspeito de tráfico de drogas depois de localizar mais de 50 pinos de cocaína. O indivíduo confessou o crime.

Durante um patrulhamento de rotina, os agentes Menezes, Gonçalves e Luciano visualizaram um rapaz, que ao ver a viatura demonstrou nervosismo.

Ele foi abordado e ao verificarem uma sacola que ele portava, os policiais municipais encontraram 56 pinos de cocaína.

Questionado, o jovem confessou que os entorpecentes eram seus que os venderia em uma biqueira na região do Jardim Planalto.

Ele contou ainda aos agentes que já havia sido preso por um ano e meio por homicídio na Bahia e que estava realizando as vendas e dos entorpecentes por estar com necessidades e que também teria que mandar dinheiro para sua família que se encontra no estado da Bahia.

Ainda segundo os agentes, o rapaz afirmou que comprou 200 gramas de pasta base em Cosmópolis e que ele mesmo fez o refino da droga.

Ele foi levado para a delegacia e preso em flagrante por tráfico de drogas.

 

Fotos: Polícia Municipal

Da redação

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos abaixo, sendo certo que as opiniões não representam a opinião do portal CBA Notícias.Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem, contate-nos: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Pagina 1 de 832

<< Iniciar < Ant 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próx > Fim >>