Criado em 11 Dezembro 2017 Categoria: Polícia
Imprimir

Um homem, de 31 anos foi preso pela Polícia Municipal de Artur Nogueira neste domingo (11), depois de agredir a ex-companheira. A vítima ficou bastante machucada e precisou de atendimento médico.

De acordo com o GCM Bússulo, na manhã de domingo, a base da corporação recebeu uma denúncia de que um homem estaria agredindo uma mulher no Conservani.Imediatamente uma equipe se deslocou para o endereço e se depararam com uma mulher afirmando ter sido agredida pelo ex-companheiro.

A vítima contou que foi casada com o homem e que tiveram uma filha de cinco anos, mas que estão separados. Ainda segundo a vítima, o homem chegou pela manhã e começou a agredi-la com socos e pontapés.

Muito alterado, o homem precisou ser contido e algemado pelos agentes. Ele foi levado para a delegacia e preso em flagrante por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.

A vítima, de 29 anos foi levada para o hospital, onde passou por atendimento médico.

Por Wagner Luan

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos abaixo, sendo certo que as opiniões não representam a opinião do portal CBA Notícias.Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem, contate-nos: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Pagina 1 de 681

<< Iniciar < Ant 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próx > Fim >>