Guarda Municipal prende jovem com tijolo de maconha

Guarda Municipal prende jovem com tijolo de maconha

By Eder

O suspeito alegou que iria picar e revender a droga na noite desta sexta-feira.

Bandidos de moto assaltam pizzaria em Artur Nogueira

Bandidos de moto assaltam pizzaria em Artur Nogueira

By Eder

Os criminosos levaram dinheiro e objetos das vítimas.

Mulher é vítima de estupro em Artur Nogueira

Mulher é vítima de estupro em Artur Nogueira

By Eder

A vítima que é surda e muda, relatou através de gestos que três homens a forçaram a entrar no carro e depois a estupraram.

ELEKTRO PREVÊ REDUÇÃO DE 0,55% NO CONSUMO  DURANTE O HORÁRIO DE VERÃO

ELEKTRO PREVÊ REDUÇÃO DE 0,55% NO CONSUMO DURANTE O HORÁRIO DE VERÃO

By Eder

 Os relógios devem ser adiantados em uma hora na meia noite de sábado.

7º Tractor Road acontece  neste domingo (19)

7º Tractor Road acontece neste domingo (19)

By Eder

O interessados podem fazer inscrição no dia do desfiles.  

Frontpage Slideshow | Copyright © 2006-2011 JoomlaWorks Ltd.

 

A população, constituída em grande parte por católicos e evangélicos, diverge nas opiniões e considera o acontecimento algo "curioso" e "polêmico". Para o presidente da Câmara de Vereadores, Silvinho Conservani (PV), a “liberdade de expressão” é um direito de todo cidadão. “É uma manifestação natural, constitucional, é legal. Por outro lado, não quer dizer que eu concorde, sou contra a prática [do homossexualismo].” conclui.  

 

 “O conservadorismo predomina, a iniciativa servirá para acabar com o preconceito. As pessoas ainda têm as mentes muito fechadas”, comenta o bissexual Silas Servero Souza.

 

Cléverson Pereira do Valle, presidente do Comean (Conselho de Ministros Evangélicos de Artur Nogueira), enfatiza que as pessoas que optam pelo homossexualismo devem ser amadas e respeitadas, porém, a bíblia abomina esse tipo de comportamento.

 

Foto: Rafael Silva (CBA Notícias)Foto: Rafael Silva (CBA Notícias)“Nossa Igreja está aberta para receber homossexuais, não seremos preconceituosos; agora à luz da Bíblia, não aprovamos o que fazem. Diante de Deus, é pecado”, observa. Segundo o organizador, Raoni Zopolato, diferente das “Paradas Gays”, o evento pretende informar e conscientizar.

 

“Quanto mais pessoas forem e se informar, melhor será para que tenhamos um ambiente melhor para todo mundo viver”, disse. A idéia é reunir homossexuais e heterossexuais para debater sobre sexualidade e direitos iguais para todos.

 

Rafael Silva | O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Saiba mais:

“Já tentaram me exorcizar”, diz homossexual

Facebook cria ferramenta para casais gays

Não dar preferência ao pedestre pode gerar multa