Criado em 06 Agosto 2018 Categoria: Famosos E Tv
Imprimir

DICA DE FILMES: “Tal Pai, Tal Filha”

Para celebrar o dia dos pais, a dica de filme separada para hoje é justamente para um momento entre pai e filha diferente. Se você não for sair para comer fora, não for dar um passeio e acabar resolvendo ficar em casa com o seu paizão, então, assistir a um filme pode ser mais do que uma boa escolha, ainda mais, quando o filme tem a temática voltada a uma história entre pai e filha.

Mesmo com valores e hábitos bem conhecidos e presentes na maioria dos filmes estadunidenses, “Tal Pai, Tal Filha” consegue quebrar expectativas do telespectador, tudo porque o longa-metragem induz a temática de uma comédia romântica, mas consegue desfazer essa impressão quando o drama entra em ação e permanece compondo a atmosfera do filme, juntamente com diversos momentos hilários.

Há equilíbrio perfeito entre comédia e drama, sendo possível cativar o telespectador até o final, mesmo que ele seja bem exigente e crítico. Trilha sonora, direção e fotografia demonstram e fortalecem mais uma vez uma boa produção, além das atuações que protagonizam de forma extraordinária e surpreendente.

Inicialmente a trama parece ser bem simples e regada de romantismo. O filme inicia em um casamento, porém a noiva é abandonada no altar e acaba resolvendo viajar com o pai, que a abandonou quando ela tinha apenas cinco anos, em um cruzeiro que deveria ser viagem de lua de mel. Relação entre pai e filha é o centro das discussões e, aliado a isso, todas as chances oportunas de mostrar um relacionamento florescendo outra vez, mesmo após grande turbulência no passado. Há histórias reais de filmes como esse e talvez essa narrativa seja uma forma diferente de encarar a situação. Desejo a todos um feliz dia dos pais!

Direção: Lauren Miller
Gênero: Drama, comédia
Elenco: Kristen Bell, Kelsey Grammer, Seth Rogen, e outros


Da Redação | O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. | Verônica Lazzeroni Del Cet



Leia mais em CBAnoticias.com