Criado em 10 Julho 2018 Categoria: Famosos E Tv
Imprimir

 

Embalados pelo som de guitarras, contrabaixos e baterias, aliado a outros instrumentos que embalam diversos estilos musicais, o Cultura Rock - Artur Nogueira apresenta ITEM9 e

STRATONANTES, com início as 20h, com entrada gratuita, e com transmissão ao vivo, (live), na página do evento


O espaço Cultura Rock - Artur Nogueira começou no mês de Maio de 2.009. Nessa época ainda com o nome de Encontro de Bandas e Músicos de Artur Nogueira, iniciativa dos

múicos Ronaldo Bemi, Silvio Riso e Arnaldo Janiak com o apoio irrestrito da Loja da Musica, referência nacional e internacional em instrumentos e equipamentos musicais.

 

Com a falta de um espaço para se apresentarem o primeiro local oficial para a abertura deste projeto aconteceu no Clube Asteka, passando pelo Clube Floresta e AIDAN, mas o local de maior repercussão foi a vinda para a Réplica da Estação Ferroviária que precisou ser suspenso em 2011 pelo motivo da estação ter sido construída para ser um Museu, e um dos maiores incentivadores, Silvio Riso, ter ido para a Europa numa proposta de Trabalho.

Nesse meio tempo o projeto Encontro de Bandas e Músicos de Artur Nogueira - Artur Nogueira, recebeu, o musico Renato Carlini que conseguiu, junto a Prefeitura Municipal, reiniciar o projeto no Centro Cultural Tom Jobim, com som profissional e novo nome: "Cultura Rock - Artur Nogueira".

 

Depois dessa fase houve mudanças na administração municipal, passando a ser realizado outra vez na Réplica da Estação Ferroviária, agora com alguns patrocinadores, o que viabiliza uma apresentação com sucesso e qualidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Serviço
Projeto: Cultura Rock - Artur Nogueira

Local: Praça da Estação, Centro

Bandas: ITEM9 e STRATONANTES

Quando: Dia 12/07/2018

Início às 20h. Entrada gratuita

 

Da redação

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos abaixo, sendo certo que as opiniões não representam a opinião do portal CBA Notícias.Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem, contate-nos: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.