Criado em 12 Junho 2018 Categoria: Famosos E Tv
Imprimir

Filme Especial: A Barraca do Beijo

Com ou sem o dia dos namorados, você precisa assistir A Barraca do Beijo.

O longa-metragem está disponível na Netflix e é tão divertido que te conquista desde os primeiros minutos e posso garantir que é uma história como a muito tempo não era contada.


Me senti retornando aos meus velhos tempos de adolescência, quando os filmes eram humorados, bobinhos, mas que te faziam se sentir bem ao final.
Com certeza é uma ótima opção de filme para assistir com o seu namorado(a) e a narrativa é essa: dois melhores amigos criam quando pequenos algumas regras básicas para fazer a amizade dar certo.


Desfrutam de ótimos momentos, se divertem dançando em fliperama e conhecem os segredos de cada um. Elle é quem narra os momentos do filme e é ela quem conta sobre tudo e faz os telespectadores amarem desde os primeiros momentos a amizade que Lee e Elle têm.


Juntos eles gerenciam a barraca do beijo, em um dos eventos da escola, mas a ideia só dá certo porque o irmão mais velho de Lee, que por sinal não gosta tanto da ideia de que seu irmão mais velho roube todo o brilho e atenção de todas as garotas da escola, será um dos participantes da barraca.


As meninas, com a promessa de que poderão receber um beijo de Noah, um galã e jovem que faz muitas adolescentes delirarem só de pensarem em seu nome, adoram a ideia de ter uma barraca do beijo e a ideia faz sucesso e é apoiada desde o começo por todos – principalmente pelas garotas – da escola.

A aproximação de Elle e Noah acontece, mas o que Elle terá que decidir é se vale ou não a pena manter-se perto de seu crush e irritante irmão do seu melhor amigo, ou se permanece como sempre foi: unida a Lee.

Direção: Vince Marcello
Elenco: Joey King, Joel Courtney, Jacob Elordi e outros
Gêneros: Comédia , Romance

Da Redação | O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. | Com informações da colunista Verônica Lazzeroni Del Cet



Leia mais em CBAnoticias.com