Criado em 13 Março 2018 Categoria: Famosos E Tv
Imprimir

Record quer Gugu de volta aos domingos no lugar de Geraldo Luís

A Record pode estar prestes a devolver Gugu Liberato para seu dia e horário de origem na televisão brasileira. E se isso ocorrer, Geraldo Luís verá escorrer pelas mãos os quatro anos dedicados para a consolidação do “Domingo Show”.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o canal tem cogitado colocar Gugu, a partir do segundo semestre, no início das tardes. Pesaria para a decisão o forte nome do loiro, o que atrai anunciantes, hoje em falta na faixa.

Caso isso ocorra, será a volta do apresentador para o horário que ocupava ao deixar o SBT, em 2009. E por consequência, será o fim de uma vez por todas do “Domingo Show”, hoje sem prestígio dentro do canal da Barra Funda.

Sabe-se e isso não é nenhuma novidade, que o futuro de Geraldo Luís na Record está cada vez mais incerto. Neste domingo (11), por exemplo, o apresentador não apareceu nenhuma vez em seu programa, o “Domingo Show”, que foi comandado pelo repórter Tom Bueno.

Rapidamente, então, o público comentou a situação na internet. “Lamentável, a Record acabou com o Domingo Show. Pena, pois Geraldo Luís não merecia isso”, escreveu um internauta no Twitter.

“Melhoras Geraldo, estou sentindo sua falta nas telinhas”, disse outro. “Que falta faz o palco do Domingo Show…..volta Geraldo Luís…”, comentou um terceiro.

Ainda não se sabe o motivo da ausência de Geraldo Luís, mas, cabe lembrar, na semana passada ele precisou ser internado por causa de uma caxumba. A edição de domingo, porém, já estava gravada.

Nos últimos dias, mais um corte atingiu a produção do dominical, que já perdeu estúdio e auditório, além de metade de seu tempo de exibição. Tudo caminha para o fim do programa – e Geraldo, com isso, poderia ganhar um semanal no canal.

Da Redação | O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. | Com informações do RD1



Leia mais em CBAnoticias.com