Criado em 09 Fevereiro 2018 Categoria: Famosos E Tv
Imprimir

A Cabocla FM (107.3) recebeu, na manhã desta sexta-feira (9), ao longo do programa “Bom Dia, Cabocla!”, a cantora e compositora Mariana Bonetti, nascida em 16 de outubro, na cidade de Socorro (SP).

Com timbre de voz inconfundível, beleza e muita simpatia, aos 26 anos, Mariana é promessa de sucesso no cenário musical, já marcando presença na Região Metropolitana de Campinas e no Circuito das Águas Paulista, onde se apresenta, semanalmente, com os inesquecíveis clássicos, além de suas emocionantes composições.

Através da moda raiz e atualidades, ela também levanta os ânimos do público com o melhor do MPB e Pop Rock.

Formada em pedagogia, a psicopedagoga e musicista falou da trajetória profissional e o início no mundo artístico, ao vivo, durante um bate-papo descontraído com Fátima de Oliveira e Wagner Luan. “Na música, tive uma forte influência dos meus avôs, durante os encontros de família nos finais de semana”, contou. “Ainda criança, preferia ficar cantando na roda com eles ao invés de ir brincar com os meus primos”, acrescentou a cantora. “Aos nove anos de idade, fui convidada para entrar no ministério de música da igreja e com doze anos comprei um violão e passei a tirar as notas. Há um ano venho me dedicando apenas à música.”  

Entre as principais influências musicais, Mariana relata que Edson e Hudson e Bruno e Marrone são grandes referências em sua carreira. “Claro que temos muitas preferências, em vários estilos, mas essas duplas marcaram bastante o início da minha trajetória.”

Apesar da mescla musical, na qual ela apresenta corriqueiramente, Mariana afirma que a sua preferência são canções com letras nas quais as pessoas possam refletir. ”Não discrimino nenhum ritmo, no entanto, particularmente, prefiro músicas mais profundas, com letras inteligentes, positivas e reflexivas, como por exemplo, a minha composição MPB, intitulada Simplesmente Seja”, finalizou a compositora.

Contato:

Facebook: Mariana Bonetti

Contato: 19.9.9805.5352 (Vivo/WhatsApp)

 

Por Elaine Matos

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos abaixo, sendo certo que as opiniões não representam a opinião do portal CBA Notícias.Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem, contate-nos: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.