Criado em 15 Junho 2017 Categoria: Eventos2
Imprimir

A quinta-feira (15) foi marcada pela fé e emoção de milhares de fiéis que participaram das celebrações de Corpus Christi em Artur Nogueira.

Por volta das 15h, teve início a Missa no ginásio Maurício Sia e cerca de 2 mil pessoas, segundo a organização, acompanharam a missa, que foi celebrada pelo padre Edson Taglieferro e concelebrada pelo padre Lázaro e padre Natan.

Na missa, foi feita uma homenagem ao aniversário do encontro das imagens de Nossa Senhora de Fátima e Nossa Senhora Aparecida. Encenações representaram milagres feitos por Nossa Senhora.

Após a celebração, os fiéis saíram em procissão pelo tapete de Corpus Christi até a Igreja Nossa Senhora Aparecida, onde foi dada a benção do Santíssimo.

A programação foi encerrada com uma chuva de pétalas.

 

Por Wagner Luan

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos abaixo, sendo certo que as opiniões não representam a opinião do portal CBA Notícias.Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem, contate-nos: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.