Criado em 09 Agosto 2018 Categoria: Eventos
Imprimir

 

Entre os tradicionais eventos mais esperados da região está o Mercado das Pulgas, em Holambra; Considerando que essa atividade é uma maneira de reviver a tradição holandesa.


Atingindo a sua 22ª edição, a partir das 8h, neste sábado, mais de 150 estandes marcarão presença na Alameda Maurício de Nassau – Galpão aberto do Clube Fazenda Ribeirão, próximo à Matriz, região central da cidade.


Assim como ocorreu nos anos anteriores, quem passar pelo local certamente não ficará de mãos vazias.

Entre as opções expostas, os visitantes encontrarão os mais diversificados artigos: eletrodomésticos, móveis, peças para decoração, variedade de roupas infantil e adulto, sapatos, bijouterias, CD’s, com preços acessíveis.

De acordo com a organização, a cada ano, o Mercado das Pulgas vem elevando o número de visitantes, sendo que no sábado a expectativa é receber aproximadamente 7 mil pessoas, vindas de várias cidades circunvizinhas, principalmente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nesta edição, o grupo responsável pelas barracas de alimentação será o grupo Amigos da Cachoeira, e toda a renda será revertida para as atividades de recuperação da área da cachoeira, no bairro Fundão.
Até o momento, 15 cadastros permanecerão reservados em caso de alguma desistência. O evento está previsto para começar às 8h e encerrar por volta das 14h.

 

 

 

 

 

 

 

Por Elaine Matos

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos abaixo, sendo certo que as opiniões não representam a opinião do portal CBA Notícias.Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem, contate-nos: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.