Criado em 13 Março 2018 Categoria: Eventos
Imprimir

Quem procura diversão para toda a família não pode deixar de conferir as grandes atrações que chegam a Holambra.

O Teatro Itinerante Biriba chega no próximo final de semana, ao bairro Imigrantes para três apresentações imperdíveis em formato stand up.

O espetáculo será realizado nos dias 16, 17 e 18 com entrada gratuita. A diversão promete uma mescla de artes cênicas, circenses e de comédia contemporânea, para todas as idades!

O grupo, que vem marcando entretenimento em toda a região, esteve na Cidade das Flores em junho do ano passado, passou com total sucesso por Artur Nogueira, e agora retorna a Holambra para três exibições, em frente à praça da caixa d’água.

 

A atividade cultural, promovida pela Prefeitura Municipal, é realizada através de parceria com o Programa de Ação Cultural do Governo do Estado, o ProAC. “No total, serão três apresentações em uma estrutura de teatro móvel”, explica

Waldir Roque, diretor artístico do espetáculo.

A diretora municipal de Turismo e Cultura, Alessandra Caratti convida a região e destaca a essência da atividade. “Essa é uma atração teatral divertida e para qualquer idade, considerando que o nosso objetivo é reforçar a cultura e o lazer com qualidade. No ano passado, por exemplo, recebemos o Biriba na Rua da Amizade, agora, ele volta para garantir entretenimento ao bairro Imigrantes, dessa maneira é possível que as famílias possam curtir as atividades bem perto de casa”, explicou. “O nosso convite estende-se a todos os moradores, lembrando que a classificação é livre e as atrações são imperdíveis! Até lá!”, finaliza Alessandra Caratti.

Sobre a Cia Teatral: tradição e diversão  

A companhia teatral foi fundada em 1943 e já completou mais de sete décadas de existência cinco gerações dentro da família de Waldir Roque, popularmente conhecido como “Biriba”.

Espetáculos circenses em Holambra

Dias: 16,17 e 18 de março

Local: Bairro Imigrantes – Próximo à Caixa d’água

Horário: a partir das 20h30

Para todas as idades

Entrada franca

 

Por Elaine Matos

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos abaixo, sendo certo que as opiniões não representam a opinião do portal CBA Notícias.Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem, contate-nos: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.