Criado em 13 Março 2018 Categoria: Eventos
Imprimir

A Orquestra de Viola Caipira de Holambra comemorou, na manhã de ontem (11), três anos de atividades do projeto “Viola, Café e Flores”, com entrada gratuita.

Levando tradição e entretenimento para toda a região, a celebração contou com uma apresentação especial, onde o melhor dos clássicos emocionou os presentes, ao lado do Moinho Povos Unidos.

 

“Esse projeto representa a cultura raiz do nosso país e o comprometimento em manter aqui no nosso município atividades que possam manter qualidade e entretenimento para toda a família. Aproveito a oportunidade para felicitar a orquestra e agradecer todos que apoiam esse projeto, em nome dos violeiros de Holambra”, destacou a diretora municipal de Cultura, Alessandra Caratti.

 

A comemoração foi encerrada com um delicioso bolo que simbolizou o sucesso da atividade cultural.    

 

Por Elaine Matos

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos abaixo, sendo certo que as opiniões não representam a opinião do portal CBA Notícias.Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem, contate-nos: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.