Criado em 12 Agosto 2017 Categoria: Esportes2
Imprimir

A equipe da Juventus conquistou na noite desta sexta-feira (11), o campeonato de Futsal de Inverno, depois de bater a Rubro Negra por 4 X 1 no ginásio Maurício Sia.

Em um ginásio lotado, a Juventus foi empurrada pela sua torcida e logo abriu o placar. Sem recuar, a equipe foi pra cima e fez mais dois gols fechando o primeiro tempo em 3 X 0.

No 2º tempo, a Rubro Negra voltou mais alerta e foi pra cima, conseguindo fazer um gol. Como precisava buscar o resultado, a equipe comandada por Zé Leite ficou mais expostas e acabou levando o 4º gol.

Equipe da Rubro NegraEquipe da Rubro Negra

A Juventus soube levar a vantagem até o fim e conquistou o título. A equipe ainda ficou com o troféu de melhor defesa e melhor jogador da competição.

Maicon da Juventus foi o artilheiro da competição.

O secretário de Esportes Alexandre Chichurra comemorou a organização da competição. “ Foram cerca de 40 dias de competição com jogos emocionantes e casa cheia. Eu só tenho a agradecer o prefeito Ivan Vicensotti e a vice-prefeita Zezé da Saúde pelo apoio que tem dado ao esporte e parabenizar a Juventus pelo título e a todas as equipes participantes”, comentou Chichurra.

 

Por Wagner Luan

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos abaixo, sendo certo que as opiniões não representam a opinião do portal CBA Notícias.Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem, contate-nos: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.