Criado em 10 Junho 2018 Categoria: Esportes
Imprimir

Foto: Twitter Flamengo Foto: Twitter Flamengo

Neste domingo (10), mais seis jogos deram sequencia a mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Foi a penúltima rodada antes da parada para a Copa do Mundo.

Atuando no Independência, o Atlético-MG deu show e goleou o Fluminense com direito a golaços de Róger Guedes e Ricardo Oliveira. O Galo aproveitou o vacilo do Palmeiras e saltou para a segundo colocação com 20 pontos. Já o Fluminense acumula três derrotas consecutivas e ocupa a 11ª posição com 14 pontos.

Em jogo movimentado, Bahia e Botafogo ficaram no empate por 3 a 3. O time baiano ainda está na zona do rebaixamento, agora na 18ª colocação com nove pontos. Já o Fogão ocupa o 12º lugar com 14 pontos.

Jogando no Castelão, o Palmeiras chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas cedeu o empate aos 42 minutos da etapa final. Com isso, caiu para a sexta colocação com 18 pontos. O adversário continua na lanterna sem vencer, com cinco pontos.

O Grêmio fez o dever de casa com uma vitória simples por 1 a 0 sobre o América-MG. O resultado é importante, pois faz com que o clube entre no G4. Está em quarto com 19 pontos. O time mineiro está em 13º com 13 pontos.

A rodada foi completada na parte da noite com dois jogos. O Flamengo não teve problemas para vencer o Paraná por 2 a 0 no último jogo no Maracanã antes da Copa. O resultado faz com que o clube alcance 26 pontos e abra seis de vantagem para Atlético-MG e São Paulo. Na próxima rodada, o clube tem jogo decisivo contra o Palmeiras, fora de casa. O Paraná amargura a 19ª colocação com nove pontos.

Fora de casa, no estádio Vila Belmiro, o Internacional bateu o Santos por 2 a 1 e colou no G4. Está na quinta posição com 19 pontos, mesma pontuação do quarto colocado e seu maior rival, Grêmio. O Santos está em 16º com dez pontos. Vale lembrar que o Peixe tem um jogo a menos a ser realizado contra o Vasco depois da Copa do Mundo.

 

Da redação

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos abaixo, sendo certo que as opiniões não representam a opinião do portal CBA Notícias.Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem, contate-nos: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.