Criado em 13 Abril 2018 Categoria: Esportes
Imprimir

Um encontro de gigantes decidirá um dos finalistas da Liga das Campeões da Europa. Quis o destino que Real Madrid, equipe que busca o tricampeonato europeu, encarasse o Bayern de Munique, atual hexacampeão alemão. Na outra semi, Liverpool e Roma tentam chegar à final, que será disputada em Kiev, na Ucrânia. Os confrontos foram definidos por sorteio, realizado pela UEFA na Suíça na manhã desta sexta-feira (13).

O primeiro duelo entre dois dos maiores times do mundo será na Alemanha, no dia 25 de abril. E o retrospecto entre as equipes mostra equilíbrio. Em competições europeias, são onze vitórias para cada lado e apenas dois empates. O último encontro aconteceu nas quartas de final da última edição e o Real Madrid levou a melhor nas duas partidas. Chegou a hora de desempatar esse restrospecto e escrever mais um capítulo desse clássico mundial, cheio de tradição.

Pela outra semifinal, dois times desacreditados por muitos, mas que mostraram uma força gigante nas quartas de final. O Liverpool, que venceu duas vezes o badalado Manchester City, vai enfrentar a Roma, que de maneira quase milagrosa, eliminou o Barcelona com um três a zero maiúsculo. No outro duelo, Salah reencontra o ex-time na reedição da decisão da Champions da temporada 1983/84. O primeiro jogo será no dia 24 de abril, em Anfield, na Inglaterra.

 

Da redação

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos abaixo, sendo certo que as opiniões não representam a opinião do portal CBA Notícias.Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem, contate-nos: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.