Criado em 05 Junho 2012 Categoria: Contato
Imprimir

 

Conheça nossas normas para uma boa prática da comunicação, onde o leitor é a figura principal.

 

Informar com qualidade, transparência e imparcialidade são nossos principais ideais. Nossos repórteres e editores são apolíticos e laicos e não expressam opinião, exceto os colunistas que assim o devem fazer. Nossa política ética é clara e objetiva: mostramos apenas os fatos e procuramos ouvir todos os lados envolvidos neles.

 

Nossos textos são claros, curtos e objetivos, não queremos tomar o tempo do leitor que busca uma informação rápida sobre tudo que pode afetá-lo direta ou indiretamente, por isso a preocupação em abastecer com o máximo de informações o conteúdo do portal, mas sem o, chamado nas redações, famoso “nariz de cera”, uma artimanha para tomar mais espaço numa publicação jornalística, mas que deixa o texto lento, maçante e, muitas vezes, acaba indo para o jornalismo tendencioso e sensacionalista.

 

Praticamos um jornalismo sério, que investiga e fiscaliza os três poderes: legislativo, executivo e judiciário. Um jornalismo que está sempre ao lado do cidadão integro e honesto, mas que repudia qualquer ato manipulador em detrimento a outros.

 

Todos os comentários no portal “CBA Notícias” são sempre muito bem vindos, mas, como para tudo em nossa sociedade, existem regras que fazemos questão de deixa-las claras:
1. - Todo comentário deve ser atrelado a uma conta no Facebook, que é o único responsável pela identificação verdadeira dos leitores.

 

2. - Comentários com perfis sem foto ou que dê vazão a uma avaliação editorial de que seja falso, serão imediatamente excluídos e poderão ser denunciados ao Facebook através dos meios disponibilizados pela empresa.

 

3. -Não serão tolerados comentários racistas, discriminatórios, que façam injurias ou acusações infundadas e sem argumentações lógicas, coesas e claras. 
3.2. Denúncias devem ser encaminhadas para apuração, através dos canais de comunicações que disponibilizamos para isso e não nos comentários de notícias já publicadas.

 

4. - O portal CBA Notícias se exime de qualquer responsabilidade sobre as opiniões, citações, ou algo do gênero postado pelos leitores.

 


O Portal CBA Notícias foi idealizado em 2.006, mas apenas em 2.012 colocado em prática. Contamos com equipe formada por profissionais e estudantes de jornalismo.

 

Os textos que levam em sua assinatura a palavra “colaborador” ou “colaboração de” não expressão necessariamente nossa opinião e são de total responsabilidade de seu proprietário.

 

As “matérias publicitárias”, devidamente marcadas como “ESPAÇO PUBLICITÁRIO” em sua assinatura, são negociadas diretamente com o departamento financeiro e de vendas, nossos jornalistas não respondem pelo seu conteúdo que são de total responsabilidade do contratante.

 

Tenha uma boa leitura e aproveite para mandar suas sugestões, denúncias e críticas pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

 

 

Contatos
Rádio: (19) 3877-3626/ O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 
 
 
 
 
EXPEDIENTE GCC (Grupo Cabocla de Comunicação)