Criado em 27 Julho 2017 Categoria: Colunistas
Imprimir

Nesta obra a autora quer levar aos leitores que se a vida dificilmente passa dos 100 anos, então, por que vivermos em discórdia com as pessoas que convivemos, especialmente com aquelas que nos são mais próximas, a família?

Meus próximos 100 anos relata o desconforto de uma alma que passou pela Terra, não utilizando o seu tempo para ser feliz, e tão somente para o trabalho e a aquisição de bens materiais.

E quantos Gervazos (personagem central), existiram e quantos mais poderão existir, se não acordarem para o tempo indefinido que temos, e que devemos aproveitá-los praticando o bem para seguirmos mais tranquilos, para outras dimensões que nos aguardam em planos superiores.

A obra é escrita de uma maneira sorrateira, que embora o assunto seja sério, vocês poderão rir, onde alguns leitores encontrarão muitas respostas que muitas vezes questionam no seu íntimo, ou ainda coisas que nunca chegou a pensar.

Neste livro você encontrará ficção, espiritualidade, romance, superação, e realidade, onde a autora em meio dele viveu a partida de seu companheiro.

A intenção desta obra é levar a você leitor um pouco de reflexão sobre a vida e o quanto ela valerá a pena ser vivida numa boa, e sem pressa, afinal, passar dos 100 é só para alguns. 

 

Quer adquirir o seu ligue agora mesmo para 99110-8921 e faça o seu pedido.