Criado em 03 Outubro 2017 Categoria: Colunistas2
Imprimir

Filme “Kingsman: O Círculo Dourado”

Com um elenco de peso – inclusive alguns nomes indicados e ganhadores de prêmios do mundo do cinema – o longa-metragem “Kingsman: O Círculo Dourado” foi uma das estreias do fim do mês de setembro. Iniciando a história com um fato bem atual (ainda mais porque ameaça a segurança mundial) o filme conta já no seu início um grande ataque de mísseis que eliminam praticamente Kingsman, sendo que os participantes são somente Eggsy e Merlin, dois remanescentes.

Ambos vão para os Estados Unidos em busca de ajuda, eles estão à procura da Statesman, organização onde importantes agentes secretos e, portanto, que trabalham com espionagem, podem os ajudar. Tais agentes secretos vão unir forçar com Merlin e Eggsy, sendo que todos estão contra o responsável pelo ataque: Poppy, a maior traficante de drogas da atualidade e que deseja escapar de qualquer jeito do anonimato em que se encontra.

Para quem não conhece, a história do filme foi baseada – de forma simplicista – nas histórias em quadrinhos de nome parecido ao do longa-metragem. Com uma fotografia e equipe técnica empenhada em fazer dar certo a produção, “Kingsman: O Círculo Dourado” vem com tudo para provar que o mês de setembro termina em grande estilo.

Direção: Matthew Vaughn
Elenco: Taron Egerton, Colin Firth, Mark Strong, Julianne Moore, Channing Tatum, Jeff Bridges e outros
Gêneros: Ação, Espionagem, Comédia.

Da Redação | O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. | Colunista Verônica Lazzeroni Del Cet



Leia mais em CBAnoticias.com