Criado em 11 Junho 2018 Categoria: Cidades2
Imprimir

Moradores enfeitam casas e ruas e se preparam para torcer na Copa

Papéis em verde e amarelo, em forma de bandeirinhas, para decorar a frente da casa e as ruas enfrente a residência, pintura no asfalto, com os desenhos representando a copa do mundo, são os preparativos para a Copa da Rússia que está batendo à nossa porta.

O moradores da Rua Carlos de Fáveri, no Bairro Vista Alegre, em Artur Nogueira, fizeram a tão conhecida "vaquinha" entre os vizinhos, e no último domindo, dia 10 de junho acordaram bem cedo e aproveitaram a temperatura bem amena para realizar o sonho de ver a rua totalmente enfeitada com pinturas e bandeirinhas.

Segundo Rose, que esta entre os planejadores da façanha, por mais que haja críticas a se fazer aos gastos excessivos para a realização do Mundial, chegou a hora de torcer pelo Brasil.

Ao lado da esposa, Valdecir estava com um olho na pintura dos desenhos feitos na rua e o outro no jogo envolvendo Brasil e Austrália, com mais de 30 torcedores, em frente a sua casa, entre parentes e vizinhos, e que acabou com a vitória do Brasil por 3 x 0. "Para os jogos da seleção teremos uma confraternização sempre começando algumas horas antes das partidas. Por mais que a população tenha demorado para entrar no clima da Copa, creio que durante a competição o povo irá entrar cada vez mais na esfera espetacular da Copa", declara Valdecir, que já há alguns anos, ele, a esposa Rose, os filhos e os vizinhos, decora sua residência a rua.

E não é só nas ruas não. O verde e amarelo parece ter finalmente dominado também o coração dos moradores, "Entramos no clima da Copa! Decoramos toda a rua com recortes picados de verde e amarelo, e expusemos à frente da rua nossa bandeira maravilhosa declararam os moradores da rua, completando que a população já começou a entrar no clima da Copa do Mundo e já percebeu em outras regiões de Artur Nogueira, casas, carros e outras ruas com as decorações básicas e temáticas para torcer pelo Brasil. Depositamos nossa torcida nos jogadores da Seleção. Esperamos contar com mais um título mundial", nos revelou a torcedora Fernanda, filha da Rose e do Valdecir.

No comércio, no Centro de Artur Nogueira, já é possível visualizar mais lojas decoradas com as cores do Brasil. "Nesta semana nossa loja enfeitou todos os setores do estabelecimento. Entramos no clima da copa", vibrou uma das vendedoras de uma loja de eletrodomésticos do Centro.

Da Redação | O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. Jota Machado



Leia mais em CBAnoticias.com