Criado em 11 Fevereiro 2018 Categoria: Cidades
Imprimir

A Polícia Militar divulgou nota neste domingo (11), afirmado que 45 mil pessoas passaram pelo recinto na 2ª noite do Carnartur 2018 que contou com os desfiles dos blocos da Banda Louca. Uma foto feita pelo drone da corporação foi divulgada e mostra a avenida lotada.

Ainda de acordo com a PM, o evento ocorreu “sem nenhuma ocorrência de relevância com destaque para ausência de brigas”, disse a corporação em nota.

O policiamento está sendo feito através do Projeto Integração de Forças com efetivo da PM e GCM, desde o planejamento e desenvolvimento pela 3° Cia/PM - Cosmópolis e comandada pessoalmente pelo Capitão PM HOIO com apoio de efetivo do 19° BPM/I - Americana.

“Segunda noite encerrada em Artur Nogueira, feito policiamento pós encerramento na cidade e população dorme tranquila graças ao trabalho dos homens e mulheres da PM e GCM”, finaliza a nota da PM.

 

Foto: PM

Da redação

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos abaixo, sendo certo que as opiniões não representam a opinião do portal CBA Notícias.Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem, contate-nos: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.