Criado em 12 Outubro 2017 Categoria: Cidades
Imprimir

Começou na noite dessa quarta-feira (11), a 1ª edição do Artur Nogueira Rodeo Festival com um mega show de Gustavo Lima.

A implantação do novo rodeio na cidade pela prefeitura gerou muita polemica e discussão, tendo sido aprovado pela Câmara de Vereadores por um placar aprovado.

O prefeito Ivan Vicensotti conversou com a nossa equipe sobre o evento.

Confira:

Portal CBA Notícias- O que te motivou a implantar o Artur Nogueira Rodeo Festival.

Ivan Vicensotti- “O rodeio de Artur Nogueira é uma festa que pertence à população nogueirense, que merece ser patrimônio da nossa cidade, por isso implantamos o Artur Nogueira Rodeo Festival. Agora, a festa pertence ao calendário municipal, e melhor ainda, não utiliza verba pública em sua realização. Com a implantação do novo rodeio, podemos pedir prestações de contas e ter mais transparência na realização. A mudança é para tornar o rodeio uma festa ainda melhor e, acima de tudo, nossa, do povo nogueirense”.

CBA- A Expo Artur foi realizada durante 11 anos. Você temia críticas por parte da população?

 Ivan- “ Todo período de mudança gera certo medo. Com o Carnartur aconteceu a mesma coisa, mas a população viu que a mudança na nossa gestão é sempre para melhor, e com o rodeio não vai ser diferente. Artur Nogueira Rodeo Festival já é  uma festa linda e sem custo para os cofres públicos”.

CBA- A Expo Sumaré é uma empresa que já faz grandes eventos na região, o que achou dela ter ganho o chamamento público.

Ivan- “ Três empresas chegaram a retirar as exigências para realizar o rodeio, mas somente uma entregou a documentação necessária e se comprometeu em cumprir as exigências de melhorias, isso tudo por meio de um chamamento público. Recentemente, em visita ao local que irá acontecer o Artur Nogueira Rodeo Festival, pude constatar que realmente a equipe vencedora fez um ótimo trabalho. Está tudo muito organizado!”

CBA- Qual a sua expectativa para a festa

Ivan- “A expectativa é que seja uma festa maravilhosa, que vá alegrar Artur Nogueira e toda a região. A expectativa é que seja, além de tudo, uma festa com segurança e estrutura de primeira; que deve impressionar os nogueirenses”.

 

Por Wagner Luan

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos abaixo, sendo certo que as opiniões não representam a opinião do portal CBA Notícias.Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem, contate-nos: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.