Criado em 08 Agosto 2017 Categoria: CAMPINAS E RMC
Imprimir

Na tarde desta segunda-feira (7), o chefe dos investigadores da Delegacia de Mogi Mirim, Emerson Meschiari, 45 anos,foi assassinado por volta das 14h, durante um assalto que aconteceu na entrada do Banco Bradesco, agência que fica na Rua Padre Roque, próximo ao Supermercado Carrefour (Mogi Mirim).

Segundo as últimas informações dos policiais e familiares da vítimaao menos dois bandidos armados estavam interessados em roubar um malote que estava em poder de um funcionário de um posto de combustível da cidade. O dinheiro seria depositado na agência. 

Durante a ação dos bandidos, o policial civil, Emerson Meschiari estava no local para manter a segurança do funcionário e presenciou o roubo, momento quandoele reagihouve uma intensa troca de tiros. 

Segundo o relato da moradora do bairro Vila Bianchi, Kelly Bueno, 48 anos, que presenciou a cena do crime, Emerson foi atingido por três disparos no peito, dois na cabeça e um na mão. “Foi uma cena chocante ver o corpo dele caído dentro da agência”, afirmou a dona de casa ao Portal CBA Notícias, com exclusividade. “Eu estava passando pelo local e os bandidos tinham acabado de fugir”, complementou. “Logo em seguida chegou o socorro, mas ele já estava morto”, frisou. “Meu filho de 10 anos estuda no Objetivo, que fica praticamente atrás do banco e escutou os disparos. Muito triste tudo isso, pois ele era muito querido aqui na região”, finalizou.  

Investigador morto solicitou cobertura durante roubo

Inicialmente, durante a ação, Emerson correu para o interior da agência e pediu apoio dos vigilantes do bancoque também revidaram contra os assaltantes, no entanto, eleacabou sendo alvejado e não resistiu. Ninguém mais ficou ferido. 

Os bandidos fugiram levando os malotes em uma moto da cor amarela, de médio porte. Câmeras de segurança flagraram os ladrões em fuga e a Polícia Civil já abriu uma linha de investigaçãoNa noite desta segunda, dia do crime, um suspeito foi preso. A linha intensiva de investigação espera chegar aos autores do latrocínio após a divulgação das imagens.

Foto: Redes SociaisFoto: Redes Sociais

Corpo do investigador será enterrado hoje  

O velório do investigador acontece no Cemitério Colina das Flores, em Mogi Mirim, e o enterro está previsto para às 14h30, no mesmo local.  

Emerson Meschiari estava separo  poucos meses de sua esposa e deixa uma filha de 13 anos. 

 

Por Elaine Matos

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos abaixo, sendo certo que as opiniões não representam a opinião do portal CBA Notícias.Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem, contate-nos: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.