Criado em 19 Junho 2017 Categoria: CAMPINAS E RMC
Imprimir

Os 135 alunos do CEJA (Centro de Educação de Jovens e Adultos) da Secretaria de Educação de Jaguariúna, comemoraram na noite desta terça-feira, 13 de junho, com todos os professores do PEB I e PEB II o encerramento do projeto “Festa das Nações”, que tinha sido iniciado em fevereiro. A festa foi das mais animadas e aconteceu na Escola Municipal Professora Ivone Poltronieri dos Santos, no bairro Nova Jaguariúna.

No projeto, em cada classe os alunos aprenderam sobre a cultura e as comidas típicas do país escolhido, além dos pontos turísticos e aspectos políticos dessas nações.

O produto final de cada turma foi apresentado em diferentes versões, como músicas, comidas típicas e ilustrações, coroando um aprendizado rico em informações e históricas e culturais sobre outros povos.

 

Da redação

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos abaixo, sendo certo que as opiniões não representam a opinião do portal CBA Notícias.Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem, contate-nos: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.