Criado em 12 Junho 2017 Categoria: CAMPINAS E RMC
Imprimir

Foto: PMFoto: PM

Um policial civil armado efetuou disparos de arma de fogo contra populares e acertou o pé de uma vítima em um bar na Vila Real, em Hortolândia, na tarde desse sábado (10). Os nomes do acusado e da vítima não foram divulgados. A arma que o acusado usava, uma pistola 380, foi apreendida.

Segundo informações do 48º Batalhão, policiais foram acionados pela Central de Operações porque o policial civil estava "completamente descontrolado" em um bar e já havia disparado sua arma várias vezes contra populares e acertado uma vítima no pé.

Quando a equipe chegou ao local, o acusado estava em frente ao bar com uma pistola 380 na cintura. "Utilizando-se das técnicas operacionais padrão e escudo balístico, houve breve negociação, quando o acusado soltou a arma e se rendeu. A vítima foi socorrida ao PS e passa bem", traz a nota da Polícia militar.

Não foi informado em qual cidade o policial civil trabalhava.

 

Fonte: Jornal Todo Dia

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos abaixo, sendo certo que as opiniões não representam a opinião do portal CBA Notícias.Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem, contate-nos: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.