Criado em 08 Outubro 2017 Categoria: CAMPINAS E RMC
Imprimir

Uma mulher de 84 anos e a filha dela de 45 anos foram detidas furtando alimentos em um supermercado de Santa Bárbara D’Oeste. Entre os produtos estão uma bandeja de carne moída, um pacote de leite em pó, iogurte e filtro para café.

Os policiais relatam que chegaram ao local após solicitação de funcionários. Eles informaram que duas mulheres haviam subtraído os produtos e escondido dentro de uma bolsa. Ao saírem do supermercado foram abordadas e durante vistoria os itens foram localizados. O representante do supermercado informou que tais produtos não haviam sido pagos. Indagadas, as duas justificaram que estavam passando necessidade. As duas foram presas em flagrante e ficaram à disposição da Justiça.

Foto:PM

 

Da redação

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos abaixo, sendo certo que as opiniões não representam a opinião do portal CBA Notícias.Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem, contate-nos: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.