Criado em 07 Outubro 2017 Categoria: CAMPINAS E RMC
Imprimir

Um agrave acidente na manhã deste sábado(07), em Limeira deixou duas pessoas mortas e uma ferida. Marcelo Aparecido Binatti, de 32 anos, e Maurício Guerra Santos, de 20 anos estavam em um carro que que bateu em um posto no Anel Viário. Uma terceira pessoa foi lançada para fora do carro e está em estado grave.

De acordo com a Guarda Municipal, a batida foi por volta de 6h30 na Rua Francisco d'Andrea, próximo ao cruzamento com a rotatória que dá acesso à Avenida Araras. Marcelo Aparecido Binatti e Maurício Guerra Campos morreram ainda no local. O homem ferido foi socorrido até a Santa Casa da cidade em estado grave. O poste de energia não foi danificado.

Com o impacto, o veículo ficou totalmente destruído.

Uma terceira vítima, também moradora de Iracemápolis, foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada em estado grave para a Santa Casa de Limeira.

O Corpo de Bombeiros precisou ir ao local para retirar as duas vítimas fatais que estavam presas nas ferragens.

Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) e aguardam liberação para a família.

O horário do velório e sepultamento das vítimas ainda não foi divulgado.

 

Da redação

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos abaixo, sendo certo que as opiniões não representam a opinião do portal CBA Notícias.Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem, contate-nos: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.