Criado em 11 Agosto 2017 Categoria: Brasil
Imprimir

(Foto: Bruno Albernaz / G1 Rio)(Foto: Bruno Albernaz / G1 Rio)

Criminosos armados roubaram hoje (11) uma van escolar no município de Niterói, no Grande Rio. Havia seis crianças dentro do veículo, no momento do roubo. De acordo com a Polícia Militar, o motorista conseguiu tirar quatro crianças, mas duas ficaram dentro do carro quando ele foi levado pelos assaltantes.

Segundo informações da Polícia Militar, o veículo e os dois meninos, de dois anos de idade, já foram encontrados, no bairro do Pita, no município vizinho de São Gonçalo.

Tanto o motorista quanto as crianças já estão na Delegacia de Polícia Civil de Neves (73ª DP), em São Gonçalo. De acordo com a Polícia Civil, a delegada Carla Tavares já está investigando o caso e acionou a perícia para o local. Ela tenta identificar e prender os bandidos que praticaram o crime.

 

Da Redação
Fonte Agência Brasil

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos abaixo, sendo certo que as opiniões não representam a opinião do portal CBA Notícias.Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem, contate-nos: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.