Criado em 12 Março 2018 Categoria: Brasil
Imprimir

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Mogi Mirim está com inscrições abertas até o dia 20 de março paraa terceira turma do Cursinho Pré-Vestibular gratuito. São oferecidas 80 vagas no período da tarde, para estudantes que já completaram o Ensino Médio – a classificação é por ordem de inscrição. Os interessados devem ir até a secretaria da Fatec.

O objetivo da iniciativa é preparar estudantes para o próximo processo seletivo da unidade, cuja prova será realizada em 1º de julho. Entre os alunos das turmas anteriores, a média de aprovação é de cerca de 80%.

Durante as aulas, além de estudar os conteúdos de matemática, português, física, história, geografia, química e inglês, os alunos farão visitas monitoradas pelas instalações da Fatec. Eles também vão assistir às apresentações, conduzidas pelos coordenadores de cada área, sobre os cursos oferecidos na unidade – Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Mecânica de Precisão, Mecatrônica Industrial e Projetos Mecânicos.

“Nosso objetivo é orientar o estudante para que ele entenda melhor o que são os cursos da Fatec, vivencie o dia a dia da instituição e conheça os futuros colegas”, diz diretor da unidade, Andre Giraldi. As disciplinas serão ministradas por professores da Fatec e voluntários.

Inscrições

Data: até 20 de março

Local: secretaria da Fatec Mogi Mirim – Rua Ariovaldo Silveira Franco, 567 – Jardim 31 de Março

Horário: das 13 às 16 horas

Documentos: apresentar o original e uma cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade (RG), comprovante de residência, histórico escolar ou declaração de escolaridade.

 

Da redação

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos abaixo, sendo certo que as opiniões não representam a opinião do portal CBA Notícias.Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem, contate-nos: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.